quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 ano de mudanças.

Para 2012 o Diário de Bordo será repensado, terá uma linha editorial melhor cuidada visando formar novo público, atraindo visitantes, apoiadores e patrocinadores também.

A tônica será a mesma de sempre, com foco na cultura em geral falaremos de lugares, livros, artes e tudo o que possa nos trazer o prazer da fruição, o gosto pelo conhecimento, o interesse pelo velho e a curiosidade pelo novo.

No intuito de transformar o Diário de Bordo num blog mais ágil e porque não mais high tech experimentaremos novas ferramentas e opções para que nosso público possa interagir melhor conosco.

Para que isso aconteça começamos desde já, durante este mês faremos uma pesquisa com visitantes, seguidores e amigos do blog para saber o que gostariam de ver e ler por aqui. Em seguida sairemos em busca da informação e a traremos num formato mais fluído, porém, sem abrir mão do nosso estilo.

Ao nos visitar, deixe seu comentário, crítica ou sugestão, eles são muito importantes para construção de um blog melhor.

O Diário de Bordo deseja ser um canal onde você encontre informação de qualidade com a responsabilidade e a sensibilidade que os temas aqui abordados requerem.

Caso tenha dificuldade para deixar seu comentário escreva para megmamede@yahoo.com.br

Agradecemos sua contribuição e desejamos a todos um excelente 2012!

2 comentários:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir
  2. Caro Luiz Paschoal, obrigada pela visita e comentário. É essencial saber a opinião dos visitantes e, o mais interessante que alguns se tornam seguidores e outros amigos e com isso é possível transformar algo que começou de maneira tão singela em um canal de troca de informações e experiências. Um abraço e que 2012 seja repleto de realizações para todos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Outras viagens que podem interessar:

Related Posts with Thumbnails