Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fazendo amigos.

Eu e Roberta (Orduña, Espanha)

Li esses dias uma frase sobre a amizade, não lembro onde, dizia assim "para fazer um amigo, temos que fechar um olho e para mantê-lo fechar os dois" acredito que tenha alguma verdade nisso, acredito também que devemos abrir os braços, o sorriso e sobretudo o coração, afinal, somos imperfeitos, humanamente imperfeitos. Eu me sinto feliz com os amigos e amigas que tenho e é justamente de uma delas que quero falar, melhor, escrever e quando ela ler este post já estará longe.

Hoje a amiga Roberta partiu com destino ao Brasil. O retorno à casa é sempre motivo de alegria, rever a família, os amigos, rever o "velho" com "novo" olhar, reecontrar-se com o passado e resgatar lembranças, por vezes esquecidas, mas, guardadas em algum cantinho da memória. Para quem fica, a certeza da saudade e um nó na garganta, para quem vai, esperanças de um novo começo.

Roberta, sabe por que não fui vê-la ontem? - Eu sou chorona. Hoje é você quem parte, minha única amiga "brasileira" em terras ibéricas. Que vontade de ir contigo! Mas... ainda não chegou minha vez, tenho coisas por fazer aqui. Espero poder revê-la em outro momento da vida, te dar um abraço, um sorriso, contar minhas histórias e ouvir as tuas e "fechar os olhos" no mesmo instante em que eu beijar teu rosto.

Me despeço momentaneamente com essa canção...

Comentários

  1. E eu que só vi vocês uma única vez e sinto saudades?Vai entender!

    ResponderExcluir
  2. Querida Denise, citando Clarice Lispector "Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Bjs saudosos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Domingo passei o dia desejando que vc nao fosse lá despedir de mim....Eu sou muito mais chorona que vc..acredite..
    Parti com o coraçao partido por deixar amigos como vcs....ai, nao vai dar pra escrever muito nao...ja to chorando...
    Ai Meg, obrigada pela sua amizade...ja estou sentindo muita saudade...to te esperando aqui....Te adoro!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Em breve seu comentário será publicado.

Postagens mais visitadas